Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 21 de dezembro de 2013

A importância de uma entrevista

No passado Domingo dia 15 de dezembro, o prestigiado quotidiano italiano CORRIERE DELLA SERA publicou uma entrevista com D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei.

Numa altura em que alguns alçam a voz contra o pontificado de Francisco, esta entrevista vem trazer à opinião pública uma relevante posição de um respeitadíssimo membro da Igreja de Cristo relembrando a filial consonância com o Santo Padre e acordo com a necessidade de atualização dos seus órgãos dirigentes, como o Papa ainda hoje no seu discurso à Cúria recordou.

A clareza da posição do Opus Dei constitui um oportuno contributo a toda a Igreja e ao Vicário de Cristo, afastando de forma clara e inequívoca toda e qualquer interpretação abusiva sobre a postura da Prelatura em que alguns gostam de “chafurdar”.

Rezemos pelo Papa Francisco e pelos seus colaboradores para que iluminados pelo Divino Espírito Santo continuem a guiar-nos para Cristo e para o apostolado livre de murmurações (cfr. Papa Francisco - Discurso à Cúria de 21.12.2013 AQUI).

JPR

Sem comentários: