No passado Domingo dia 15 de dezembro, o prestigiado quotidiano italiano CORRIERE DELLA SERA publicou uma entrevista com D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei.
Numa altura em que alguns alçam a voz contra o pontificado de Francisco, esta entrevista vem trazer à opinião pública uma relevante posição de um respeitadíssimo membro da Igreja de Cristo relembrando a filial consonância com o Santo Padre e acordo com a necessidade de atualização dos seus órgãos dirigentes, como o Papa ainda hoje no seu discurso à Cúria recordou.
A clareza da posição do Opus Dei constitui um oportuno contributo a toda a Igreja e ao Vicário de Cristo, afastando de forma clara e inequívoca toda e qualquer interpretação abusiva sobre a postura da Prelatura em que alguns gostam de “chafurdar”.
Rezemos pelo Papa Francisco e pelos seus colaboradores para que iluminados pelo Divino Espírito Santo continuem a guiar-nos para Cristo e para o apostolado livre de murmurações (cfr. Papa Francisco - Discurso à Cúria de 21.12.2013 AQUI).
JPR
Sem comentários:
Enviar um comentário