Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 16 de novembro de 2013

Pai Jorge partiste há um ano, que saudades!

Partiste há um ano nesta data e como sempre foste um excelente ser humano, batizado e casado duas vezes pela Igreja, estou convicto que o Senhor na sua infinita bondade Te acolherá no Seu Reino. Deixas rastro nos filhos, netos e bisnetos e serás sempre uma referência para todos nós, mesmo quando desavindos.

Agradeço-te tudo o que fizeste pela família; em termos meramente pessoais fica-me a bênção que me concedeste poucos dias antes da tua partida e o facto de teres aceite e guardado em lugar bem visível o pequeno crucifixo que te ofereci na ocasião.

Pai Jorge, tudo farei para manter a família unida, apesar do ano muito difícil com diversas feridas abertas. Guardarei a tua memória bem viva e agradeço a Deus Nosso Senhor pelo privilégio de ter sido um dos teus cinco filhos. Mais logo na Santa Missa de sufrágio pedirei a Deus pela tua alma e por todos nós que cá ficámos e que te amámos e amamos.

Deixo-te um último pedido, intrecede por nós que somos fracos e pecadores.

João Paulo Reis

Sem comentários: