Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

É tarefa nossa e de todos os cristãos apoiar o Romano Pontífice

O Céu. “Nem olho algum viu, nem ouvido algum ouviu, nem passaram pelo pensamento do homem as coisas que Deus preparou para aqueles que O amam”.

Não te incitam à luta estas revelações do Apóstolo? [17] Atrevo-me a acrescentar: pensas com frequência no Céu? És uma pessoa cheia de esperança, pois o Senhor ama-te com a Sua infinitude? Elevemos o coração à Santíssima Trindade, que não deixa nem deixará jamais de nos acompanhar.

Recebestes a notícia de que o Santo Padre me recebeu em audiência, a 18 de outubro. Que bem se está com o Papa! Manifestou o seu afeto e o seu agradecimento à Prelatura pelo trabalho apostólico que faz em todo o mundo. Mais uma razão, minhas filhas e filhos, para não afrouxarmos na oração pela sua pessoa, pelas suas intenções, pelos seus colaboradores. Há poucos dias líamos numa das leituras da Missa como Aarão e Jur sustiveram os braços de Moisés de manhã à noite, para que o guia de Israel pudesse interceder sem cansaço pelo seu povo [18]. É tarefa nossa e de todos os cristãos apoiar o Romano Pontífice com as nossas orações e com as nossas mortificações, no cumprimento da missão que Jesus Cristo lhe confiou na Igreja.

[17]. S. Josemaria, Caminho, n. 751.
[18]. Cfr. Ex 17, 10-13.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de novembro de 2013)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: