Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 3 de novembro de 2013

16 Nov - Coimbra - 1º Encontro Nacional de Leigos "Cultura do Encontro na Igreja e no Mundo Contemporâneo"

A Conferência Nacional de Associações de Apostolado dos Leigos (CNAL) promove o primeiro Encontro Nacional de Leigos, sob o mote "Cultura do Encontro na Igreja e no Mundo Contemporâneo", no dia 16 de novembro de 2013, no Conservatório de Música de Coimbra.
Convida os homens e mulheres cristãos leigos, de diversidade de carismas e serviços, a congregarem-se, numa perspetiva de reflexão, de testemunho e de trabalho comum sobre a cultura do encontro, a que o Papa Francisco tem interpelado, para melhor resposta às necessidades no mundo contemporâneo, ao serviço das pessoas, ao estilo de Jesus e em comunhão com a ação pastoral da Igreja.



Sem comentários: