Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jesus e Maria vistos no Google Earth (será que é verdade? Não deixa de ser impressionante)

O Google Earth parece ter ‘apanhado’ uma imagem de Jesus e Maria, na Suíça.

Segundo o jornal inglês The Mirror’, este programa que capta imagens tridimensionais do planeta ‘mostra’ duas figuras no céu. A primeira, à esquerda, parece ser a imagem de Jesus, com uma veste comprida e escura, e a segunda parece ser uma mulher, semelhante à imagem da Virgem Maria, com uma roupa em tons de branco e cor-de-rosa e que parece estar com a cabeça baixa e com as mãos juntas como se estivesse a rezar.

Esta imagem foi captada numa auto-estrada perto de Walenseem, na Suíça e está longe de ser a única imagem ‘estranha’ que aparece no Google Earth.

SOL AQUI

Sem comentários: