Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Papa recebe credenciais do Embaixador brasileiro em clima de grande cordialidade expressa no vídeo

O Papa Francisco recebeu esta manhã, no Vaticano, o embaixador brasileiro junto à Santa Sé, Denis Fontes de Souza Pinto, para a apresentação de suas credenciais.

Nascido em Recife em 26 de fevereiro de 1954, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco em 1977 e dois anos depois ingressou no Instituto Rio Branco. Exerceu a carreira diplomática em vários países, entre eles Alemanha, Peru, China, França, África do Sul e Bélgica.

Foi nomeado novo embaixador brasileiro junto à Santa Sé dias antes da viagem de Francisco ao Brasil, no final de julho.

(Fonte: 'news.va' com adaptação)

Vídeo da ocasião em espanhol

Sem comentários: