Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus, de coração contrito suplicamos-Te que nos ilumines para nos esvaziarmos do nosso querer e tudo sabe, que na realidade não é mais do que presunção vaidosa, para assim melhor podermos servir o próximo, sobretudo aqueles que nos são mais próximos e tanto necessitam que os ajudemos sem reticências e interrogações.

Ajuda-nos, Mestre e Amigo, a ter sempre presente e interiorizado que servindo-os Te estamos a servir também e que tudo quanto fizermos de bem é de Ti que provem e não da nossa pequenez.

Senhor Jesus que a Tua graça proteja todos os que se encontram debilitados e em final de vida!

JPR

Sem comentários: