Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Amar a Cristo...

Amigo e Companheiro Jesus, Tu que nos acompanhas as 24 horas de cada dia ajuda-nos a tê-lo sempre presente fazendo-nos esquecer de nós próprios.

Tantos pequenos e ridículos detalhes do nosso dia a dia que nos fazem egocêntricos, vaidosos e teimosos, quando se de facto nos estivéssemos a entregar a Ti eles nem surgiriam, mas pior ainda Senhor Jesus, quantas vezes nos contentamos com nós próprios num vil ato de soberba, esquecendo-nos de tudo Te oferecer.

Dai-nos pois um coração e discernimento de total humildade e de amor por Ti, pelo Pai e pelo Espírito Santo que sois um só Deus, o Deus que muito amamos e que queremos louvar e glorificar.

JPR

Sem comentários: