Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rezemos também nós pelos frutos da JMJ Rio

Escrevo-vos desta terra brasileira, terminada já a Jornada Mundial da Juventude. Foram uns dias de grande intensidade espiritual, muito perto do Santo Padre, e na companhia de Bispos, sacerdotes e milhões de fiéis que foram ao Rio de Janeiro. Dirigi-me a Nosso Senhor com a vossa oração e o vosso trabalho, para que sejam abundantes, em cada um de nós e naquelas pessoas com quem convivemos, os frutos espirituais e também humanos: oxalá a semente de Deus, que o Espírito Santo semeou em tantos corações, amadureça para bem da Igreja e de todo o mundo.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de agosto de 2013)

© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: