Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, oferece-nos tantas coisas boas, tais como cruzarem-se na nossa vida excelentes seres humanos e óptimos profissionais no seu ofício e nós frequentemente nem reparamos neles e nem Te e lhes agradecemos.

Somos tantas vezes egoístas e ingratos, hoje pedimos-Te que nos ajudes a despertar desta rotineira habituação de darmos tudo por adquirido e nos leves a tudo agradecer, pois sem Ti nada somos e se alguma coisa somos, é pecadores recorrentes.

Meu Deus e Meu Senhor, faz-nos humildes e contritos servos Teus e do próximo hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: