Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 17 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Jesus Cristo Luz da nossa vida, ensinaste-nos a amar o próximo e a ser caridosos, ajuda-nos a ter sempre presente os Teus ensinamentos e a não deixarmos que o nosso orgulho, mesmo quando ofendidos, se sobreponha a Ti.

Tudo o que vem de Ti é excepcionalmente bom e puro e nós homens tantas vezes deturpamos a Tua verdade, para assim, numa manifestação de soberba, melhor impormos a nossa pequenez ignorante e estúpida. Perdoa-nos esta linguagem, amado Jesus, mas Tu que tudo sabes, sabes bem aquilo de que somos capazes para fazer prevalecer a nossa vontade e opinião.

Meu Senhor e Meu Deus tende piedade de nós que somos pecadores recorrentes!

JPR

Sem comentários: