Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, o Pai criou-nos e concedeu-nos tanta coisa maravilhosa, como a visão, a audição, o olfacto, o paladar, a mobilidade, a inteligência, etc., que raramente paramos para Lhe agradecer, n’Ele, no Filho, o nosso amado Jesus Cristo e no Divino Espírito Santo. Na verdade só quando nos falta, mesmo que por breves instantes, um destes dons ou vimos alguém deles privado, meditamos e agradecemos-Lhe a graça permanente de deles podermos usufruir.

Amado Jesus, ajuda-nos a combater esta arrogante “amnésia” e a todo o momento no nosso coração darmos graças e louvores ao Pai, a Ti e ao Espírito Santo, que sois um só Deus.

JPR

Sem comentários: