Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, ajuda-nos a não nos habituar à Tua bondade, pois se tal nos sucedesse facilmente passaríamos da profunda gratidão à ingratidão eivada pela indiferença.

Deixa-nos ter sempre presente, que nos ajudas e proteges, a nós e a todos, porque a todos amas e a todos queres ajudar, mesmo quando tal não seja na nossa pequenez totalmente compreensível.

É pois, querido Jesus, nossa obrigação dar-Te graças percorrendo os caminhos nesta breve passagem sem jamais Te esquecermos e divulgarmos.

Louvado sejais pelos séculos dos séculos!

JPR

Sem comentários: