Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amar a Cristo...

«Christus totuus», é amado Jesus a Tua Igreja também Santa e Apostólica una conTigo, que é o Corpo de Cristo encabeçado por Ti.

Hoje pedimos-Te, que ajudes todos os que nela se reconhecem a não manchá-la com o pecado nas suas diferentes formas, mas cremos crer que o mais comum será a soberba e que a partir dela vêm por acréscimo todos os outros.

Não se trata de um pedido inócuo, Senhor, pois é feito por quem é pecador, que Te ama e mesmo assim por vezes sobrepõe a sua vaidade a esse amor, eis porque esta prece é premente na Tua e nossa amada Igreja.

Ó querido Jesus, perdoai-nos e conduzi-nos como ovelhas para dentro do Teu redil!

JPR

Sem comentários: