Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus, em Ti nos abandonamos, pois só Tu és a Luz e a Verdade, se o não reconhecermos andaremos perdidos como vagabundos sem norte e mais facilmente à mercê das trevas que espreitam sempre uma oportunidade para atacar.

Em Ti e sob o manto da Virgem Maria, seremos mais fortes e assim poderemos melhor servir o próximo no qual Te revemos.

Obrigado por Ti e pela Tua excelsa e imaculada Mãe, que nos adoptou por infinita bondade Sua e Tua!

JPR

Sem comentários: