Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, concede-nos a Tua graça para que munidos dela possamos lutar pela nossa melhoria enquanto cristãos e assim melhor servirmos o próximo.

Que cheios da Tua graça Te imitemos na bondade e humildade procurando ser pequenos para que a Tua grandeza não seja ofuscada pela nossa vaidade, a este propósito, hoje rogo-Te em especial, para além de nós mesmos, por aqueles que se Te entregaram pelo Sacramento da Ordem e buscam os holofotes.

Meu Deus e meu Senhor quão bom é saber-Te sempre Aí para nos escutar!

JPR

Sem comentários: