Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 13 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Mestre, Tu és o nosso Caminho, se o não seguirmos estaremos a desperdiçar o maior tesouro que jamais poderemos ter aqui na terra e seremos pobres espiritualmente. Depois de Te conhecer como poderíamos ser alegres e apaixonados pela vida não Te seguindo?

Ajuda-nos, Senhor Jesus, a saber gozar da Tua amizade que é real e permanente, a ser humildes e sempre gratos por tudo o que nos ofereces, mesmo na doença, pois através dela sentimo-nos espiritualmente mais fortes e mais próximos de Ti.

Louvado seja Jesus Cristo Nosso Senhor e a Sua e nossa Santíssima Mãe por toda a humanidade!

JPR

Sem comentários: