Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Será publicada uma encíclica sobre a Fé “a quatro mãos” com o Papa Bento

Segundo a AFP (Agence France Presse) o Papa Francisco esta manhã na audiência aos membros do XIII Conselho Ordinário da Secretaria-Geral do Sínodo dos Bispos falando de improviso terá dito: “agora deverá sair uma encíclica sobre a Fé (…) a quatro mãos dizem; começou-a o Papa Bento que ma entregou. É um documento marcante e escreverei que recebi esta grande obra feita por ele e que eu a levei avante.”

(Redigido e traduzido por JPR a partir da notícia em italiano)

Sem comentários: