Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, faz hoje uma ano e como sempre tens feito ao longo da nossa vida, que nos destes a grande alegria de saber que o Santo Padre Bento XVI havia declarado, esse excepcional filho Teu, Álvaro del Portillo, Venerável, primeiro e relevante passo para a Tua Igreja o eleger aos altares.

Este júbilo, que nos concedeste e o privilégio de anunciar então a alguns amigos que o partilham connosco, dá-nos a certeza do Teu amor e aumenta em nós cada dia que passa o fervor da fé e do amor por Ti e pela Tua Obra.

Louvor e glória a Vós Senhor Jesus, através daqueles que Te serviram heroicamente!

JPR

Sem comentários: