Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Amar a Cristo...

O Senhor ao sétimo dia descansou, nós querido Jesus, por imperativo de saúde temos a necessidade de descansar mais do que é habitual e que Deus Pai instituiu. Damos-Te graças por nos permitires recuperar as energias necessárias para Te servirmos, no amor ao próximo e à família, no trabalho e sobretudo a Ti e à Tua Igreja na simplicidade, porque de facto simples são, destas preces que Te dirijo.

Jesus Cristo, amado Mestre, dá-me Te rogo as forças para até à hora da Tua chamada Te poder amar e servir. Jesus Cristo atendei-me!

JPR

Sem comentários: