Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 14 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Seguimos um só Mestre, Jesus Cristo, filho unigénito Deus, que nos guia na oração, através do magistério da Sua e nossa Santa Madre Igreja, em particular do Papa e da Sua Obra.

Querido Mestre, abrasa-nos a alma, o coração e o discernimento, para que cheios de Ti e do Teu Espírito possamos dar bons frutos para Tua honra e glória. Não nos deixes ser possuídos pela vaidade, faz-nos, Te suplicamos, humildes e contritos, e ajuda-nos a servir e amar sempre o próximo.

Louvado seja para sempre o verdadeiro Mestre dos homens, Jesus Cristo Nosso Senhor!

JPR

Sem comentários: