Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Ai meu querido Jesus, quanto deves sofrer quando vês os Teus filhos meus irmãos renegar-Te e destratar-Te, especialmente aqueles que sendo membros proeminentes da Igreja vacilam e valorizam o seu eu e as suas vaidades em detrimento da firmeza da fé.

Como sabes, por amor a Ti e à Tua Igreja evito pronunciar-me sobre pessoas e casos concretos, rezo por eles, por vezes esquecendo-me dos muitos e bons bispos e presbíteros que são a maioria, mas nem sempre sei se consigo realmente perdoar aqueles que Te ofendem. Perdoa-me, rogo-Te, esta minha fraqueza, mas o fogo do coração alimenta frequentemente a minha indignação, sinal que ainda não Te deixei reinar completamente em mim.

Senhor Jesus envia o Divino Espírito Santo, que procede do Pai e de Ti, para que cheios Dele todos aqueles que se encontram em dificuldades, começando desde logo por este pobre pecador, entrem com humildade em perfeita harmonia com o Teu rebanho e o magistério da Santa Madre Igreja.

Bem-haja!

JPR

Sem comentários: