Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Carta a um irmão

Querido irmão ateu,

Hoje acordei a pensar em ti. Chamo-te irmão porque és da minha natureza, da minha espécie. Somos humanos, por isso capazes de amar, pensar, agir e procurar.

Não te conheço pessoalmente e se te conheço, perdoa a minha indiferença. Hoje procuro-te sem descanso para te dar uma boa notícia: Aquele que dizes não acreditar, está vivo!!! Eu vi-O, estive com Ele, toquei-O. Foi Ele que me pediu para te dar este recado: “Vai e diz ao teu irmão ateu, que o amo, o espero e acredito nele. Quando quiser apareça, sem hora marcada. Eu estou sempre!” e pediu-me ainda para não me esquecer de te dizer: “Sofia, diz-lhe como Eu estou para curar, perdoar, rir e chorar com aqueles que se sabem pequenos, pecadores, frágeis. Se for preciso fala da tua relação comigo!”

Estás a ver amigo, eu não podia ficar quieta, sabendo que tinha que te dar este recado e quem sabe, tu na tua liberdade e sinceridade não O procures? Ele que deu a vida por ti, por mim, por toda a humanidade.

Nunca te sentes cansado, vazio, desanimado, triste, zangado? Isso é natural, eu também... mas sempre que O coloco no meu caminho, o horizonte fica mais amplo e consigo reconhecer o que é para ultrapassar e o que é para deitar fora. Põe aquilo que é invisível em ti a trabalhar. Deixe que o teu vazio se encha do Deus do Amor.

Anda amigo ateu, arrisca, ousa, desafia-O, porque podes ter a certeza, quando O conheceres, não vais querer outro caminho!!!

Um abraço

Sofia Guedes na sua página no Facebook

Sem comentários: