Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 26 de março de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, diariamente pedimos-Te pela unidade dos cristãos em geral e dos católicos em particular, pedimos-Te igualmente por todos aqueles dentro da Tua Igreja que se encontram em dificuldades de Fé, de respeito pelo magistério do Santo Padre e no cumprimento dos seus votos.

Também Te rogamos por aqueles, de firmeza de fé inquestionável, que não são ainda participes em total comunhão dentro da Igreja. Hoje, meu Deus e meu Senhor, suplico-Te com particular veemência que envies o Teu Espírito, para que cheios Dele possamos todos dar as mãos unidos ao Papa na construção do bem da Tua e nossa amadíssima Igreja.

Louvor e Glória a Vós, Jesus Cristo, Senhor!

JPR

Sem comentários: