Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Petição - Obrigado SANTO PADRE!


Para: Papa Bento XVI, Nunciatura Apostólica

SANTIDADE, obrigado pela sua entrega incondicional a Jesus Cristo, à Sua Igreja e ao bem do Homem todo e de todos os Homens, desde o seu início até à morte!

Agradecemos de todo o coração a sua vida e o seu Pontificado que tão importantes foram para nos encorajar e guiar no caminho da santidade.

Agradecemos o seu amor corajoso e fiel à Verdade.

Agradecemos a defesa e promoção constantes da vida e da Paz.

Através deste simples gesto receba o nosso reconhecimento, gratidão, amor e oração. 

Os signatários


Caros Amigos, 


Acabei de ler e assinar a petição online: «Obrigado SANTO PADRE!» 

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=BENTOXVI 

Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar. 

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado, 
João Paulo dos Prazeres Reis

Sem comentários: