Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amar a Cristo...

Mesmo que nos sentíamos ‘leprosos’ de pecado, não tenhamos receio e façamos com alegria humilde como aquele leproso de um grupo de dez. Primeiro peçamos ao Senhor através do Sacramento de Penitência perdão sincero e contrito dos pecados de todo o nosso passado e manifestemos-Lhe a nossa gratidão voltando atrás todos os dias para O amar e oferecer a nossa gratidão.

Amado Jesus concede-nos a pureza de alma e a humildade para evitarmos o pecado, mas sobretudo quando indevidamente o praticamos ajuda-nos a entregarmo-nos filialmente à Tua Divina misericórdia.

Louvado sejais hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: