Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ano da Fé, Natal …

… que oportunidade tão grandiosa para cuidarmos mais o apostolado, para que nos sintamos mais intimamente unidos a toda a humanidade!

Não me posso esquecer de vos pedir que me ajudeis a alcançar as intenções que levo na alma, com a convicção de que temos de ser, na Igreja e com a Igreja, ácies ordináta [21], exército de paz e de alegria para servir as almas. Percorramos a novena da Imaculada bem agarrados à mão da Virgem Mãe, e agradeçamos-lhe a sua resposta santa.

[21]. Ct 6, 4.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de dezembro de 2012)

Sem comentários: