Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Amigo Jesus, João foi o Teu “andaime”, foi aquele que Te envolveu e preparou a Tua aparição pública, para depois diminuir gradualmente até desaparecer e permitir-Te resplandecer aos olhos do mundo na Tua condição do Filho de Deus Pai que se fez homem para nos redimir e salvar.

Ajuda-nos Senhor Jesus a ser sempre humildes como João, anulando-nos para que sejas Tu a surgir sempre em primeiro plano aos olhos da humanidade.

Louvado sejas, Jesus Cristo Nosso Senhor, pelos séculos dos séculos!

JPR  

Sem comentários: