Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, obrigado por todos aqueles que pelo carinho e atenção com que nos tratam nos apercebemos que são cristãos.

As sociedades enaltecem os seus heróis por atos concretos, Tu, através da Tua Igreja, enalteces alguns cristãos elevando-os aos altares por percursos de vida, a outros preferirás mantê-los no anonimato para que fique o seu exemplo marcante e se diga «vede como eles se amam».

Querido Jesus e são tantos, alguns bem próximos e ligados a nós, que merecem o nosso amor, respeito e gratidão, sem nunca nos esquecermos que para além dos méritos pessoais é de Ti que tudo aprenderam e assimilaram.

Obrigado Senhor, por todo o nosso próximo em especial por aqueles que nos amam e connosco lidam no dia a dia!

JPR

Sem comentários: