Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, na Tua infinita bondade e certamente que por intercessão da Virgem Santíssima quiseste que na noite de Natal a nossa família fosse repleta de alegria, apesar da ausência física daquele que durante muitos e bons anos foi o seu patriarca e a quem recentemente chamaste.

Usaste como veículo transmissor da Tua graça o elemento mais jovem da família com apenas treze anos, que de uma forma brilhante e de improviso por mais de uma hora, deu corpo e voz a uma rábula em inglês imitando um talibã sem no entanto se esquecer de Ti com frequentes invocações 'Oh! Jesus' e interagindo com todos os presentes, criando um ambiente de unidade e alegria de que todos estávamos necessitados.

Graças e louvores são-Te devidos pela Tua permanente bondade e amizade!

JPR

Sem comentários: