Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom e Amada Filho de Deus Pai, quis o Pai conceder-nos a liberdade de escolha e assim optarmos entre o bem e o mal, infelizmente, querido Jesus, é tal a frequência com que vimos o mal prevalecer, que só munidos de muito amor, como aquele que tiveste por nós e que Estevão teve à hora da morte, e fé, conseguimos suplantar a dor e a tristeza que nos enche a alma e o coração quando vivenciamos através da imprensa a morte violenta de crianças inocentes.

Apelamos-Te Bom Jesus, que através do Espírito Santo, com a ajuda da Tua e nossa Igreja e de todos os homens de boa vontade, consoles os familiares, professores e colegas das vítimas de ontem nos E.U.A..

Senhor, que a Tua bondade e misericórdia seja por todos reconhecida para que os homens alcancem a verdadeira Paz em Ti e assim se amem como Tu nos amastes e amas!

JPR

Sem comentários: