Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pai Jorge

Hoje partiste e como sempre foste um excelente ser humano, baptizado e casado duas vezes pela Igreja, estou convicto que o Senhor na sua infinita bondade Te acolherá no Seu Reino. Deixas rastro nos filhos, netos e bisnetos e serás sempre uma referência para todos nós.

Agradeço-te tudo o que fizeste pela família; em termos meramente pessoais fica-me a bênção que me concedeste há dias e o facto de teres aceite e guardado em lugar bem visível o pequeno crucifixo que te ofereci na ocasião.

Pai tudo farei para manter a família unida com a tua memória bem viva e agradeço a Deus Nosso Senhor pelo privilégio de ter sido um dos teus cinco filhos, daqui a pouco cabe-me explicar ao teu bisneto mais novo e meu neto a tua partida, mas sabes estou muito tranquilo pois o Espírito Santo colocará na minha boca as palavras mais adequadas.

Deixo-te um último pedido, olha por nós que te amámos e amamos.

João Paulo Reis

Sem comentários: