Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Que Te dizer amadíssimo Jesus Cristo? Hoje, como todos os dias e sempre, agraciaste-nos com algo que muito nos vai ajudar, pena é que não seja extensível a todos, mas o reconhecimento da Tua bondade é-Te devido como sempre.

Senhor, nestes tempos de grandes dificuldades para tantos, pedimos-Te que ajudes todos os que com problemas de saúde têm de fazer face a despesas elevadas de tratamentos e farmácia.

Perdoa-nos, Bom Jesus, se o nosso rogo de hoje é demasiado materialista, mas, como bem sabes, há tantos e tantas a quem o pouco que têm não chega.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus por me atenderes!

JPR

Sem comentários: