Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 4 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, ajuda-nos a em tudo Te imitar, hoje ambicionamos a ter a Tua alegria e boa disposição como tantas vezes o demonstraste nas narrativas do Teu Evangelho.

Os apóstolos assutados com a Teu caminhar sobre as águas, Pedro a querer imitar-Te e fraquejando precisar, como todos precisamos, da Tua bondosa mão, estares na margem do lago e perguntares se tinham alguma coisa que se comesse e quando desembarcaram constatarem que já tinhas um peixe ao lume, são alguns dos exemplos de que enquanto homem fostes alegre e brincalhão. É esta mesma alegria, que gostaríamos de ter sempre, pois com ela e através dela conseguimos aliviar o peso das dificuldades do próximo e trazer a boa luz própria de um cristão.

Querido Jesus, que saibamos sempre imitar-Te em tudo, pois de Ti e em Ti tudo é muito bom!

JPR

Sem comentários: