Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Menino Jesus, no domingo dá-se início ao Advento e nós já estamos desejosos que Tu chegues para e assim celebrarmos o Teu Natal pensando em Ti e junto daqueles que mais amamos.

Não ambicionamos pelos Natal das prendas, porque a verdadeira prenda és Tu em toda a Tua Divindade e simplicidade. Podermos reunir a família é uma graça, embora alguns não comunguem dos mesmos sentimentos em relação ao Teu nascimento, mas procuramos sempre a oportunidade para Te anunciar «again and again».

Ah, amado Menino Jesus quão bom é beijar-Te e contemplar-Te nos pequenos e modestos Presépios que espalhamos pela casa!

JPR

Sem comentários: