Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, Essência da nossa razão de ser, louvamos-Te com palavras, a alma e o coração, mas não basta, temos também de o fazer através de atos concretos ajudando os tantos que precisam abdicando do que não nos faz falta e um pouco do que pensamos que nos faz falta, o que na verdade é um engano, pois tendo-Te nada nos faltará.

Mestre, ajuda-nos a viver sempre em coerência com as palavras amando-Te também através dos atos que praticamos.

JPR

Sem comentários: