Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, tantas vezes relegamos-Te para segundo plano ocupando-nos com coisas que por muito importante que sejam, não podem nem devem interferir no nosso amor e devoção a Ti.

Sabemos que na Tua infinita bondade relevas estas nossas faltas, o que Te agradecemos, ainda assim não deixamos de nos sentir em falta e pedimos-Te que nos ajudes a não ser reincidentes.

Senhor Jesus, Tu tudo de bom mereces, pois és o sustentáculo da nossa condição de filhos de Deus, ajuda-nos a viver tendo-Te sempre como nossa Luz.

JPR

Sem comentários: