Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 18 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, Consolador da nossa alma e do nosso espírito, cremos firme e convictamente no Pai, em Ti, no Espírito Santo e na Tua Igreja e agradecemos-Te por tudo o que nos tens oferecido ao longo da nossa vida.

Hoje, como sempre, foste amparo e consolo proporcionando-nos uma despedida de quem muito amávamos e amamos, muito digna e próxima de Ti da Virgem Maria. Serão momentos que guardaremos no nosso coração com a alegria de quem se considere Teu filho e sabe que sem Ti nada faria sentido.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus por Ti e por tudo que nos ofereces e nos enche a alma!

JPR

Sem comentários: