Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 17 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, que leve é a nossa cruz se comparada com a Tua, ainda assim despudoradamente lamentamo-nos esquecendo-nos de Ti e de todos aqueles que carregam uma bem mais pesada que a nossa.

É certo, que frequentemente Te vemos rejeitado e mesmo repudiado por tantos incluindo alguns dentro dos que nos são próximos, o que nos deixa tristes e por vezes indignados, mas também é certo, que procuramos não nos deixar levar por respeitos humanos e com amor e caridade Te procuramos defender e se necessário rejeitá-los para Te seguir.

Pedimos-Te amado Jesus que nos guies para jamais Te abandonarmos e nos ajudes a cheios de amor e caridade a tentar preservar a relação com aqueles que nos magoam ofendendo-Te.

JPR

Sem comentários: