Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PAIS NA LINHA - Ciclo de 8 Conferências sobre Temas Educativos para nós

Pais que queremos...

Educar HOJE - Sofia Quintana
31 de Outubro às 21.00h
            
Educar nas VIRTUDES - Inês Ascensão e Graça Varão
23 de Novembro às 21.00h
                  
Educar na SAÚDE - pediatra (a designar)
7 de Dezembro às 21.00h
                
Educar na FAMÍLIA - Inês Ascensão e Graça Varão
18 de Janeiro às 21.00h

Educar nas TECNOLOGIAS - Rosário Carmona
8 de Fevereiro às 21.00h

Educar na ADOLESCÊNCIA - Inês Ascensão e Graça Varão
8 de Março às 21.00h

Educar na FÉ - sacerdote (a designar)
12 de Abril às 21.00h

Educar para o AMOR - Inês Ascensão e Graça Varão
3 de Maio às 21.00h
Queremos ser PAIS NA LINHA





__________________________________
Informações
Preço individual por sessão: 10€
Preço casal por sessão: 15€
Local das conferências
Rua D. Lourenço de Almeida, nº 13 - Restelo
1400-116 Lisboa
Tel. 21 304 04 84

Sem comentários: