Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, obrigado por toda a nossa vida, aquela que bondosamente nos oferecestes com as suas alegrias e tristezas. Nesta nossa gratidão está todo o amor que Te temos enquanto Filho de Deus Pai e Deus com Ele em unidade com o Espírito Santo. Gratidão essa, que não é mais do que um elementar e devido ato de amor e louvor, pelo que Te rogamos que nos ajudes a jamais nos esquecermos de Te dar graças e louvores em todos os momentos e circunstâncias da nossa vida.

Rogamos-Te, Divino e Bom Amigo, que por intercessão do Santo da nossa devoção, cujo aniversário da sua canonização amanhã celebramos, nos ajudes a cheios de amor e humildade sermos divulgadores de Deus Pai, de Ti e do Espírito Santo e da Vossa Divina Palavra.

Graça e louvores se dêem a todo o momento à Santíssima Trindade!

JPR

Sem comentários: