Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, raramente Te evocamos a Virgem Santa Maria, Tua e nossa excelsa Mãe, não por falta de amor, mas porque nos esquecemos frequentemente de a Ti chegar pela sua carinhosa e firme mão.

Pedimo-Vos perdão por tamanha indelicadeza, pois do Seu Imaculado Coração só resulta amor, bondade e vontade de Te enaltecer.

Através d’Ela e com Ela sentimo-nos mais fortes e mais seguros no nosso caminhar para Ti.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus pela Mãe que nos oferecestes através de João, Teu discípulo predilecto.

JPR

Sem comentários: