Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 28 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, quão bom é vermos as gerações mais jovens seguir-Te, vê-las cheias de alegria celebrar o Sacramento do Matrimónio rodeados de familiares e amigos maioritariamente cristãos e participantes activos na celebração, entrar num templo e sermos surpreendidos pelo tesouro escondido de beleza e esplendor excepcional (Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, Aldeia Galega de Merceana – Alenquer). Entre os jovens presentes conhecer uma consagrada por inequívoca vocação e uma outra que se dedica totalmente no Apoio à Vida, são uma enorme lição para os mais velhos e sinal que a Tua Igreja está viva.

Hoje, Senhor Jesus, pedimos-Te que abençoes a Leonor e o João que ontem se casaram bem como a todos os seus amigos e familiares, fá-los caminhar pela vida sempre ao Teu lado protegidos por intercessão da Virgem Santa Maria.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus pelas a alegrias que nos dás permanentemente e pelas de ontem em particular.

JPR

Sem comentários: