Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, agradecemos-Te com sentida gratidão e emoção pelo sucessor do nosso querido Beato João Paulo II, cuja memória litúrgica hoje celebramos.

O Teu também dileto filho Joseph Ratzinger, como bem sabes, tem sido um extraordinário timoneiro da Tua Igreja e nos últimos anos acrescentou à sua obra enquanto Cardeal para a nossa evangelização e consolidação da Fé e da Tradição, maravilhosos e sólidos textos, que nos levam a tê-lo já hoje como um verdadeiro “Doutor da Igreja”. Perdoa-nos se nos antecipamos aos tempos próprios para tal honra, mas apenas Te expressamos o que nos vai na alma e no coração.

Senhor Jesus, rogamos-Te que protejas Bento XVI de todos os males e que o Teu Espírito continue a inspirá-lo enquanto Pastor da Tua Igreja.

JPR

Sem comentários: