Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 14 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, na Tua bondade facultaste aos homens da medicina e das ciências o desenvolvimento de terapias paliativas que aliviam a dor física e psíquica aos doentes terminais e seus familiares, damos-Te graças no momento particularmente difícil na nossa família e colocamo-nos todos debaixo do manto protector da Virgem Santíssima, a Mãe das Mães dos Pais, dos filhos e dos netos e bisnetos.

Tenhamos sempre o coração contrito e saibamos ver e reconhecer como sois infinitamente bom e caridoso, facultando-nos, desde logo a Tua presença na Sagrada Eucaristia, o amor maternal da Tua e Nossa Mãe e os meios humanos, técnicos e científicos que ajudam aqueles que necessitam de serem aliviados e confortados. Rogamos-Te ainda assim, que ajudes a que estes cuidados se estendam a todos os que deles necessitam.

Obrigado Meu Deus e Meu Senhor por Ti que és o nosso Bom Pastor em todas as ocasiões!

JPR

Sem comentários: