Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Mestre Jesus, ensina-nos a transmitir a Tua Palavra, pois todos os que somos agraciados por Ela estamos por um ato de amor e entrega a Ti melhor apetrechados para aceitar e vencer as dificuldades.

Cheios de Ti e do Teu amor dispensamos o que já tivemos e que agora não conseguimos obter, apercebendo-nos quão fúteis e efémeros eram os nossos valores materiais.

Bem que nos ensinaste a valorizar sobretudo o que procede de Deus Pai, bem que o demónio se infiltrou na sociedade, levando-a a valorizar e idolatrar objectos e bens que pouco ou nada contribuem para podermos ambicionar o Reino dos Céus.

Bom e amado Jesus, muito obrigado por tudo o que temos e sabemos usar com moderação, porque mesmo sendo menos do que já tivemos, é muitíssimo mais que a larga maioria dos nossos irmãos têm.

JPR

Sem comentários: