Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 22 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Hoje, amado Jesus, pela manhã fomos alertados para o aniversário natalício de um filho Teu que é sacerdote e ocorreu-nos como quão merecido seria um sinal de gratidão para conTigo pelos tantos, bons e santos sacerdotes que nos ofereceste e ofereces.

Perdoa-me, se entre eles Te peçamos em particular pelos mais jovens, que nasceram em tempos conturbados de descristianização e relativismo ético da sociedade.

Rogamos-Te que a todos protejas por intercessão da Virgem Maria, jovens e menos jovens, e lhes dês a força e a fé para nunca Te abandonar.

Jesus Cristo ouvi-nos, Jesus Cristo atendei-nos!

JPR

Sem comentários: