Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Desassossegas-nos, amado Jesus Cristo, interpela-nos a toda a hora e nós conscientes de que nada somos, procuramos seguir-Te sabendo que tudo o que Te oferecemos em oração e intenções muito pouco é se comparado com tudo o que nos ofereces ao longo da nossa passagem por esta vida.

Ajuda-nos pois a aumentar a nossa fé e confiança, conduz-nos à total entrega para que sejas dono da nossa alma e assim actuemos sempre segundo a Tua Santa Vontade.

Louvor e glória a Vós, Jesus Cristo, amado Mestre e Senhor que tudo merece!

JPR

Sem comentários: