Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Obrigado Bom Jesus por nos ajudares a melhor entender o mistério da nossa salvação através das dificuldades de saúde, sejam elas nossas ou daqueles que nos são caros.

Sentindo-as e vivendo-as, percebemos melhor o que foi a Tua Cruz para nos salvares e compreendemos quão leve é a nossa se comparada com a Tua que carregou todos os nossos pecados. Ainda assim e devido à nossa fraqueza humana, rogamos-Te que nos ajudes a ser fortes, coerentes e dignos de Ti e da Tua Paixão e Morte na Cruz.

Na Tua bondade Senhor conduz-nos com alegria à glória da Ressureição!

JPR

Sem comentários: