Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Hoje, Senhor Jesus, deste-nos notícias de um sacerdote amigo de quem há muito não sabíamos. Sabíamos aonde estava mas também sabíamos que se havia isolado num seminário, contactámo-lo manifestando a nossa grande alegria, mas é a Ti que como Bom Pastor de todos nós, que asseguras que nada nos faltará, que é devida a nossa maior gratidão, pois como bem sabes este sacerdote foi, e nunca deixou de ser um amigo e companheiro, que nos ajudou a traçar rumos profissionais ao Teu serviço.

Perdoa-nos a excessiva personalização desta prece, mas o nosso coração transborda de alegria e gratidão.

Louvado sejais, Amigo e Companheiro de todas as horas, pelo amigo que nos permitiste ter notícias!

JPR

Sem comentários: